[VÍDEO] Jiu-Jitsu Kids – Conheça Gabriel e Ezequiel

O jiu-jitsu kids é uma ótima escolha para ensinar desde cedo os princípios da arte suave, que moldam os pequenos dentro do que é correto. Esse é o caso do Gabriel Filho T-Rex (9 anos) e do Ezequiel T-Rex (5 anos), eles são os personagens do Canal T-REX BROTHERS.

Leia também: Lutador do UFC é condenado a 22 meses de cadeia

Os pequenos impressionam pelo grande talento e já se destacam no jiu-jitsu kids. A referência para eles, foi o próprio pai. As suas rotinas de treinos são frenéticas, como conta a inspiração dos lutadores.

Na verdade essa paixão já vem desde o berço, vendo Eu (pai) treinar e incentivar-los a prática do Jiu Jitsu. Ambos começaram a treinar aos 2 anos de idade.

A rotina de treinos deles é a seguinte; treinam de segunda a sábado 2h30 por dia, sendo treinos técnicos e físicos. – Contou o pai em entrevista

Como dito, eles já são destaques no jiu-jitsu kids. Os pequenos já competem e conseguem se destacar frente aos oponentes de mesma idade e até nas categorias a cima, mostrando bastante superioridade.

O Gabriel Filho T-Rex começou a competir aos 5 anos de idade, já o Ezequiel T-Rex começou um pouco mais cedo aos 4 anos de idade. Eles já conquistaram alguns títulos, entre eles o Grand Slam Nordeste, Nordeste Open, Open Tatame, Terra do Sal, Copa Lampião entre vários outros. – Destacou o pai orgulhoso.

[VÍDEO] Jiu-Jitsu Kids – Passando o carro no oponente

Lutando duas categorias a cima da sua, Gabriel Filho T-Rex atropelou seu adversário

Os pequenos no momento, inventem apenas no Jiu-Jitsu Kids, mas o MMA pode ser em breve o destino desses prodígios. O Pai dos lutadores contou que após alcancer alguns objetivos na arte suave, o MMA pode a próxima etepa

No momento eles praticam apenas Jiu-jitsu com kimono (Gi) e sem kimono (No Gi), mas eles já estão despertando a vontade de ir um pouco mais a fundo também no MMA.

Nós sempre acompanhamos o MMA e ainda não pensamos tanto em investir nisso, temos alguns objetivos no Jiu-Jitsu para conquistar, mas quem sabe um dia isso pode acontecer. – Destacou.

[VÍDEO] Jiu-Jitsu Kids – Mais um adversário batido facilmente

A agilidade dos meninos logo chama a atenção. Paravelmente estamos diante de atletas de ponta do esporte e quem sabe também do MMA.

Com tanto talento é impossível não querer saber do pai, qual a projeção que ele tem para os pequenos daqui a uma década.

Daqui a 10 anos eu espero que eles tenham conquistado a maioria dos seus sonhos no Jiu-jitsu. Eu tenho a certeza que eles treinarão muito por esses dez anos que irão se passar, pois a vontade de conquistar deles é muito forte, quero que eles façam história no Jiu-jitsu.

Vou fazer deles campeões mundiais, treinamos todos dias com esse foco, acredito que uma formação de um campeão não é do dia para noite, por isso treinamos intensamente.

O sonho deles nos dias de hoje é conquistar o PAN KIDS na Califórnia U.S.A e estamos treinando para que esse grande sonho se realize. – Encerrou Gabriel T-Rex, pai dos lutadores.

Gabriel Filho T-Rex e o Ezequiel T-Rex tem uma conta no Instagram com mais de três mil seguidores, onde postam um pouco da rotina de treinos, highlights, competições etc. A conta no Instagram é a @t_rex_brothers e o canal do YouTube é o T-Rex Brothers.