#32 Podcast : E agora, Borrachinha?

Eles estão de volta! A turma do Tudo Sobre MMA trouxe a prestação de contas do UFC 253, evento que trouxe a derrota frustrante de Paulo Borrachinha para seu maior rival, o campeão Israel Adesanya. Também comentaram sobre o nocaute avassalador do novo campeão meio-pesado Jan Blachowicz e a análise pré-luta do UFC Fight Night Holm vs Aldana, que rola nesse sábado 3 de outubro.

Ouça nosso podcast – Spotify | Deezer | Itunes

Apesar de já ter passado, o UFC 253 marcou apenas mais um capítulo na rivalidade entre Borrachinha e Adesanya. Uma provocação do nigeriano logo após a interrupção do árbitro, dando uma “sarrada” em Borrachinha mexeu com o brasileiro e sua equipe.

O mineiro pediu uma revanche pois achou “desrespeitoso” a atitude do campeão. Adesanya desde a vitória bombardeou sua rede social com posts de provocações. Apesar do clima deles não ser bom há algum tempo, a relação ficou mais conturbada após Paulo Borrachinha em encarada depois da pesagem oficial presentear o nigeriano com uma faixa-branca, o que deixou o campeão irritado.

Mas e agora, o que vem pela frente? Paulo Borrachinha vai conseguir a revanche? Ou o brasileiro terá que fazer um limpa no top 5 para pensar em uma nova disputa? Nossa equipe com aquele jeito descontraído como vocês conhecem analisaram o que deve ocorrer daqui em diante em mais um episódio do podcast.

ASSISTA AO PODCASDT #32:

Veja nossas últimas notícias