• Início
  • UFC
  • Jon Jones provoca Adesanya após declaração: “arrancaria um de seus braços”

Jon Jones provoca Adesanya após declaração: “arrancaria um de seus braços”

Após uma vitória dominante sobre o brasileiro Paulo Borrachinha no último sábado no UFC 253, em Abu Dhabi, o campeão dos médios Israel Adesanya começou a projetar grandes desafios para o seu futuro na organização.

Em coletiva de imprensa após o evento no sábado, o nigeriano foi questionado se dominaria a divisão como Anderson Silva no passado, e se pensava em subir para a divisão dos meio-pesados. Sem muita enrolação, Adesanya mirou no ex-campeão da categoria, Jon Jones, que respondeu a “cutucada”.

Veja nossas últimas notícias

“Anderson Silva dominou o peso-médio, e deu alguns shows no peso-meio-pesado. Eu quero acabar com Jon Jones, e vou acabar. Mas tenho que falar com Eugene, porque até mesmo ele falou algumas coisas sobre Stipe Miocic. Mas, sim. Tudo está em aberto. Quanto mais dinheiro, melhor”, falou Adesanya.

Em uma rede social, Jones respondeu o nigeriano e afirmou estar se preparando para subir para a categoria dos pesados.

“Mas o que? Você já entrou no ringue mais de 100 vezes e ainda não está pronto?! Você tem a vantagem de juventude e quatro vezes mais experiência de luta. A verdade é que você já é o meu covarde. Você adora estar invicto, e viu o que aconteceu com todos os outros. Mencionar meu nome aumenta a sua cotação, e você sabe disso. Você não quer lutar comigo de verdade. Eu não vou apenas ficar parado e lutar kickboxing com você. Eu venho me preparando para os pesos-pesados. Agora, eu literalmente arrancaria um de seus braços”, comentou Jones.

Ouça nosso podcast – Spotify | Deezer | Itunes