Jan Blachowicz anula Dominick Reyes, e vence por nocaute no UFC 253

Na segunda luta mais aguardada do UFC 253, o polonês Jan Blachowicz dominou o americano Dominick Reyes e saiu o vitorioso por nocaute técnico no segundo round. Blachowicz mostrou volume de golpes, atordoou Reyes com chutes na costela e garantiu o cinturão vago dos meio-pesados.

A luta: Os dois atletas começaram se estudando. Ambos esboçaram alguns chutes. O primeiro round ficou parelho em boa parte do tempo. Blachowicz tentava encurtar a distância, enquanto Dominick Reyes tentava usar a envergadura para atacar na média para longa distância. Reyes já mostrava na costela marcas dos chutes do polônes.

No segundo round, Dominick Reyes voltou se movimentado mais. Porém que tentou a primeira sequência foi Jan Blachowicz. Dominick continuou não encontrando a distância e Blachowicz conseguia atingi-lo quando entrava em seu raio de ação. O duelo ficou quente no último minuto, os dois atletas foram para trocação franca e Dominick levou a pior, tomou um potente cruzado de esquerda foi para o solo, e o polonês liquidou a luta por nocaute técnico.

Acompanhe os resultados do UFC 253

Veja nossas últimas notícias