• Início
  • UFC
  • Duelo entre Kamaru Usman e Gilbert Durinho é adiado para 2021

Duelo entre Kamaru Usman e Gilbert Durinho é adiado para 2021

Marcado para acontecer no dia 12 de dezembro no UFC 256, o duelo entre o campeão dos meio-médios Kamaru Usman e o brasileiro Gilbert Durinho não acontecerá mais em 2020, segundo informou a ESPN americana.

Segundo revelou o jornalista Ariel Helwani, o nigeriano Kamaru Usman precisará de mais tempo para se preparar para o confronto, e a disputa deverá acontecer em janeiro ou fevereiro de 2021.

Sendo assim , o UFC 256 ainda não tem uma luta principal definida. Apesar da brasileira Amanda Nunes estar escalada para defender o título contra Megan Anderson para o mesmo evento, o Ultimate busca uma nova disputa de cinturão para encabeçar o evento.

Ouça nosso podcast – Spotify | Deezer | Itunes

Ainda comunicou Ariel em sua conta no Twitter, a organização estuda um confronto entre o campeão dos pesados Stipe Miocic e Francis Ngannou para essa data, ou uma batalha pelo cinturão do mais “casca grossa” entre Jorge Masvidal e Colby Covington, porém, ainda nada oficial.

Kamaru Usman e Gilbert Durinho iriam se enfrentar no UFC 251, na Ilha da Luta em Abu Dhabi no dia 11 de julho, entretanto o brasileiro testou positivo para o novo coronavírus e foi retirado do evento dias antes.

Veja nossas últimas notícias