• Início
  • Peso-mosca
  • Deiveson Figueiredo finaliza Alex Perez e mantem cinturão no UFC 255

Deiveson Figueiredo finaliza Alex Perez e mantem cinturão no UFC 255

E o rei da categoria peso-mosca do Ultimate ainda segue o mesmo. O brasileiro Deiveson Figueiredo fez uma nova vítima neste sábado (21) no UFC 255 em Las Vegas (EUA) e manteve o cinturão após finalizar o desafiante Alex Perez ainda no primeiro round.

Com muita confiança, o brasileiro não precisou usar seu poder em pé e provou ter um jogo justo no chão. Aproveitou uma falha do adversário e com uma grande transição conseguiu encaixar uma finalização com menos de dois minutos de luta.

A luta: Deiveson começou disparando chutes potentes, Alex Perez respondeu no contragolpe e buscou a luta agarrada, porém o brasileiro surpreendeu deu um bote nas pernas do americano e tentou a finalização, mas Perez avançou e ficou em posição de vantagem por cima no solo, entretanto o cenário mudou quando Deiveson aproveitou uma brecha do americano e terminou a luta com uma guilhotina.

Deiveson Figueiredo ampliou seu cartel para 20 vitórias e apenas uma derrota. O brasileiro vem de cinco vitórias consecutivas e emplacou a primeira defesa de cinturão. Em entrevista após a luta, Figueiredo pediu uma luta contra o mexicano Brandon Moreno, que é o atual número um da categoria e derrotou neste sábado Brandon Royval por nocaute técnico.

VEJA TODOS OS RESULTADOS DO UFC 255

Ouça nosso podcast – Spotify | Deezer | Itunes