• Início
  • UFC
  • Borrachinha pede revanche e se revolta com “sarrada” de Adesanya: “desrespeitoso”

Borrachinha pede revanche e se revolta com “sarrada” de Adesanya: “desrespeitoso”

E o clima envolvendo Paulo Borrachinha e Israel Adesanya segue nada harmonioso. Após uma dominante vitória do nigeriano, que manteve o cinturão no último sábado no UFC 253 em Abu Dhabi, o brasileiro quebrou o silêncio nesta segunda-feira (28) e por uma rede social comentou sobre a luta.

Borrachinha afirmou que só viu a provocação de Adesanya somente depois e se revoltou com a atitude do campeão dos médios que deu uma “sarrada” logo após a interrupção do árbitro central.

“Eu não vou vir aqui pra dar desculpas, mas na próxima luta vou estar 100% e quero estar 100%. O Paulo Borrachinha, como vocês sabem como luta, a forma de lutar, indo pra cima o tempo todo, tentando acabar a luta a todo momento. Eu vi agora a atitude desrespeitosa e inaceitável que ele teve, e vou cobrar isso dentro do octógono em nossa próxima luta. Eu vou cobrar cada centavo. Dana White faça essa luta acontecer. Eu não tinha visto essa atitude dele dentro do octógono, agora virou questão de honra. O Paulo Borrachinha agressivo como sempre. Dana White faça acontecer. Desta vez estarei 100%, sem desculpas, vou arrancar a cabeça desse palhaço desrespeitoso,” disse Borrachinha no Instagram.

Mais cedo, Borrachinha também publicou um vídeo falando que voltará mais motivado e ainda citou erro na estratégia para a luta.

“Fala pessoa, passando aqui para falar com vocês que estou bem, estou bem mentalmente, que é o mais importante, e fisicamente. Não foi o dia, aconteceram algumas coisas – não vou dar desculpa nenhuma, não é para isso que vim aqui -, vim para dizer que estou mais forte, estamos mais motivados e com mais vontade do que nunca. Foi adiado o projeto do cinturão, mas apenas adiado, continuamos fortes e focados. Erramos todos juntos da equipe, e vamos acertar juntos. Já sabemos o que erramos, erramos também na estratégia, isso é uma verdade, e vamos mudar. E com certeza vamos conquistar. Obrigado a todos vocês que torcem a favor, os do contra só lamento, porque vamos chegar”, disse Paulo Borrachinha.

View this post on Instagram

Obrigado aos do bem. 👊❤️🔥

A post shared by Paulo Costa (@borrachinhamma) on

Vídeo da provocação de Adesanya:

Veja todos os resultados do UFC 253

Ouça nosso podcast – Spotify | Deezer | Itunes