• Início
  • UFC
  • Caso vença Adesanya, Borrachinha irá atrás do cinturão meio-pesado, segundo treinador

Caso vença Adesanya, Borrachinha irá atrás do cinturão meio-pesado, segundo treinador

Paulo Borrachinha não pensa só no seu próximo adversário, Israel Adesanya, que irá enfrentar no UFC 253, na Ilha da Luta em abu Dhabi. Segundo revelou seu treinador Eric Albarracin, o brasileiro possui um plano ambicioso caso vença o nigeriano e conquiste o cinturão dos médios. Ir atrás do cinturão dos meio-pesados.

“Eu diria que o plano inicial, e o principal, hoje é ir atrás de Israel Adesanya e conquistar o cinturão. Nós o temos mapeado. Não só ele, mas toda a sua equipe. Eu treinei Kai Kara France no TUF. Conhecemos o jogo de Alex Volkanovski e de Dan Hooker. Sabemos tudo o que eles fazem e que vão fazer. No dia 26 de setembro Paulo Borrachinha vai “apagar” Israel Adesanya. Não se surpreendam, depois, se formos atrás do cinturão do peso-meio-pesado também. Jon Jones pode correr, mas não pode se esconder”, disse Eric.

Veja nossas últimas notícias

Além de traçar os objetivos futuros de Borrachinha, Albarracin mandou um recado para os fãs do desafiante ao cinturão: “Fiquem ligados, não pisquem. Será um nocaute muito rápido. Venceremos no primeiro round”, cravou o treinador de Paulo Borrachinha e de nomes como Henry Cejudo e  dos irmãos Patrício e Patrick Pitbull.

Borrachinha está invicto na carreira com 13 vitórias, sendo 11 por nocaute ou nocaute técnico, uma por finalização e uma na decisão. Do outro lado estará Israel Adesanya que também não sabe o que é perder. O nigeriano possui 19 vitórias e fará a terceira defesa de título.

CAR DO UFC 253 (AINDA NÃO FINALIZADO):

Cinturão peso-médio: Israel Adesanya x Paulo Borrachinha
Cinturão peso-meio-pesado: Dominick Reyes x Jan Blachowicz
Peso-mosca: Kai Kara-France x Brandon Royval
Peso-galo: Ketlen Vieira x Marion Reneau
Peso-pena: Hakeem Dawodu x Zubaira Tukhugov
Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Niko Price
Peso-leve: Brad Riddell x Alex Leko
Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Jake Matthews
Peso-meio-pesado: William Knight x Aleksa Camur
Peso-pesado: Juan Espino x Jeff Hughes
Peso-pena: Shane Young x Nate Landwehr
Peso-meio-pesado: Khadis Ibragimov x Danilo Marques

Ouça nosso podcast – Spotify | Deezer | Itunes