• Início
  • UFC
  • Bethe Correia fará luta de aposentadoria contra chinesa no UFC

Bethe Correia fará luta de aposentadoria contra chinesa no UFC

Em sua conta no instagram, a lutadora Bethe Correia anunciou que fará sua última luta da carreira no UFC. Segundo adiantou o site Ag.Fight, a brasileira enfrentará a chinesa Wu Yanan, no dia 5 de dezembro, em local ainda não definido.

Em seu cartel profissional, Bethe acumula 11 vitórias, cinco derrotas e um empate. Seu momento no Ultimate não é nada bom, foram apenas duas vitórias nas últimas oito lutas.

Bethe chegou a disputar o cinturão dos galos depois de emplacar três vitórias consecutivas em 2015. A atleta brasileira acabou superada pela americana Ronda Rousey por nocaute no UFC 190, no Rio de Janeiro.

Veja nossas últimas notícias

Sua última aparição no octógono aconteceu no dia 25 de julho desse ano, onde saiu derrotada em duelo diante de Pannie Kianzad na decisão unânime. Recentemente saiu a notícia que a paraibana havia sido demitida do Ultimate, porém, a ex-desafiante ao título do peso-galo chegou em um acordo com a organização para fazer sua luta de despedida.

Wu Yanan também busca recuperação. A chinesa vem de derrota para Mizuki Inoue por decisão dividida em agosto de 2019. Em seu cartel profissional detém 11 vitórias e três derrotas.

Ouça nosso podcast – Spotify | Deezer | Itunes

Foto: Getty Images