• Início
  • UFC
  • UFC anuncia nova parceria com a Venum a partir de 2021

UFC anuncia nova parceria com a Venum a partir de 2021

https://secure.gravatar.com/avatar/28d2726733235892509e3844977e0ca2?s=96&d=mm&r=g

Kelvin Ramirez

10/07/2020

Após seis anos de parceria, UFC e Rebook não renovam o contrato e o Ultimate assina com a marca Venum para a produção de equipamentos de lutas e roupas para os fãs adquirirem em lojas onlines ou físicas.

Em comunicado da organização para a imprensa, o presidente Dana White comentou a nova parceria.

“Estamos entusiasmados com o fato da Venum se juntar a nós como nosso novo parceiro global exclusivo em equipamentos e roupas. A Venum é uma marca icônica de esportes de combate que entende as necessidades exclusivas dos atletas de MMA. Franck Dupuis e sua equipe na Venum têm o conhecimento e a experiência técnica que produzirão kits e roupas de classe mundial no UFC. Estamos ansiosos para colaborar com eles nesta próxima evolução do programa de equipamentos do UFC. ”

Ainda no comunicado, foi anunciado que será feito uma ajuste na política de pagamentos para os atletas, “resultando em aumentos generalizados para todos os atletas a partir de abril de 2021”.

Dana revelou que a Rebook permanecerá fornecendo a linha de calçados até o final de 2021 e também agradeceu a marca pela parceria nos últimos anos.

“Agradecemos a parceria com a Reebok nos últimos seis anos. Foi um acordo inovador que elevou as duas marcas. Estamos satisfeitos que a Reebok continue conosco como fornecedora oficial de calçados do UFC até 2021. ” disse Dana.

Ouça nosso podcast – Spotify | Deezer | Itunes

Leia também: Impactos do coronavírus no MMA Nacional