• Início
  • UFC
  • UFC 251: Namajunas vence Jessica Andrade em luta eletrizante

UFC 251: Namajunas vence Jessica Andrade em luta eletrizante

https://secure.gravatar.com/avatar/28d2726733235892509e3844977e0ca2?s=96&d=mm&r=g

Kelvin Ramirez

12/07/2020

E na revanche entre Rose Namajunas e a brasileira Jessica Andrade quem levou a melhor foi a americana. Em duelo quente no card principal do UFC 251 neste sábado em Abu Dhabi, Rose foi declarada a vencedora por decisão dividida. Em confronto anterior, Jessica havia saído vitoriosa por nocaute e com o cinturão dos palhas na ocasião.

A luta: O embate começou bastante movimentado. Jessica Andrade lançou alguns golpes no vazio. Rose Namajunas se movimentava e tentava usar a longa distância para conectar os golpes na brasileira. Jessica seguiu com dificuldades para encontrar a distância, enquanto Namajunas mostrava boa movimentação e emplacava bons golpes no contragolpe.

No segundo round Jessica Andrade iniciou atacando com chutes. Namajunas continuou conectando golpes retos na brasileira, que movimentava bastante a cabeça para fugir do raio de ação da americana. Nos segundos finais do round o duelo esquentou e as duas foram para trocação franca, porém foram interrompidas com o fim do assalto,

No último round Jessica conectou um golpe de direita em Rose, que também revidou com uma sequência. Jessica mostrou melhora e aplicou um potente gancho na americana e em sequência conseguiu fazer a queda, mas o duelo voltou a ficar em pé. Após boa sequência de Rose, Jessica conectou mais um bom golpe no frontal. Mais inteira nos segundos finais, Andrade seguiu levando a melhor ao conectar golpes duros na americana.

Em decisão oficial dos juízes, Rose Namajunas saiu vitoriosa por decisão dividida.

VEJA TODOS OS RESULTADOS DO UFC 251

Ouça nosso podcast – Spotify | Deezer | Itunes

Leia também: Deiveson Figueiredo testa positivo para Covid-19 e luta pelo cinturão pode ser cancelada