• Início
  • UFC
  • Dana dispara sobre performance de Blaydes: “Você pareceu estúpido”

Dana dispara sobre performance de Blaydes: "Você pareceu estúpido"

https://secure.gravatar.com/avatar/28d2726733235892509e3844977e0ca2?s=96&d=mm&r=g

Kelvin Ramirez

21/06/2020

Uma disputa de cinturão envolvendo Curtis Blaydes parece não estar nos planos do presidente do Ultimate, Dana White. Em entrevista após o evento neste sábado (20), o dirigente revelou que Blaydes não deveria aguardar uma disputa de título depois de uma performance monótona contra Alexander Volkov.

O triunfo contra o russo por decisão unânime não empolgou Dana, que ainda relembrou os dois revezes de Curtis Blaydes contra Francis Ngannou, atual número dois do ranking.

“Para começar, suas duas derrotas foram para Francis. Como vamos dar a ele (Curtis) a próxima luta pelo título na frente do francis? Mas sim, ele seria considerado o próximo da fila. Com sua performance e cardio, eu não iria esperar se eu fosse ele. Eu me manteria ativo, me manteria ocupado”, falou Dana.

“Eu gosto do Curtis Blaydes, mas ele tem a atitude errada pelo que vejo. Não tenho nada contra o garoto. Quando você fala coisas como ele falou esta semana, você deve entrar la e chutar a bunda de alguém quando se fala desse jeito. Quando você fala tudo aquilo e tem uma performance como teve hoje a noite, você parece estúpido, disparou Dana.

Curtis Blaydes respondeu as críticas de Dana ao relembrar os últimos adversários que enfrentou, sendo todos atrás no ranking da divisão até 120kg.

“Ficar ocupado contra quem? Eu lutei contra Justin Willis, ranqueado abaixo de mim. Lutei com Abdurakhimov, ranqueado abaixo de mim. Lutei com Cigano, ranqueado abaixo de mim. Lutei com Volkov, ranqueado abaixo de mim. Como assim? Não sei, cara. Esta provavelmente não é a melhor hora para eu responder esta pergunta”, revidou Blaydes. 

VEJA OS RESULTADOS DO UFC VEGAS

Ouça nosso podcast: Spotify | Deezer | Itunes

Acompanhe nosso canal no Youtube