• Início
  • UFC
  • Conor McGregor alerta sobre o Coronavírus

Conor McGregor alerta sobre o Coronavírus

https://secure.gravatar.com/avatar/1e89502557dce8dd2d7af8b4232d90ae?s=96&d=mm&r=g

Paulo Nascimento

21/03/2020

O irlandês Conor McGregor usou suas redes sociais para alertar a população irlandesa da importância de manter-se firma na quarentena. Foi hoje (21), que o lutador do UFC usou suas redes sociais para se manifestar sobre a pandemia que amedronta o planeta.

Já são mais de dez mil mortos pelo mundo causado pelo virus COVID-19 e, ter pessoas públicas reforçando as recomendações da Organização Mundial da Saúde é de grande importância.

Ouça nosso podcast: Spotify | Deezer | Itunes

Leia também:

Paulo Borrachinha debocha do Coronavírus

MMA x Coronavírus: últimas atualizações

Mensagem de Conor McGregor

– “Lembrete rápido para permanecer vigilante com nosso esforço da quarentena, equipe da Irlanda!

Vimos uma queda nos últimos 3 dias no número de infectados. De 191 casos na quinta-feira, 19 de março (nosso dia mais pesado até o momento) até uma leve diminuição de 126 no dia seguinte, sexta-feira 20 de março. Até hoje, sábado, 21 de março, um número total de 102 novos casos.
Estas são gotas encorajadoras a cada dia que passamos, ainda estamos acima de 100 por dia.

Como hoje é sábado e o pico de nosso fim de semana, mais o fato de termos recebido números mais baixos a cada dia, todos nos sentiremos tentados a sair e voltar a viver nossas vidas novamente. Mas agora é a hora de permanecermos mais vigilantes! Permaneça mais vigilante e coloque-se totalmente na cama. Caso contrário, corremos o risco de girar em círculos com esses números até atingirem um pico que não podemos conter.

Fique firme na Irlanda! Nós vamos fazer isso! Juntos em unidade!
Deus acelere a todos ao redor do mundo lutando contra esse vírus. Lutamos lado a lado!  O trabalho em equipe faz o sonho funcionar, Deus abençoe!” – Escreveu o lutador Conor McGregor em suas redes sociais.

Conor não tem nenhuma luta marcada até o presente momento. Sua última luta foi em Janeiro, no evento de número 246, onde venceu por nocaute Donald Cerrone.