• Início
  • UFC
  • Confiante para o UFC Brasília, Amanda Ribas revela: “Eu quero um nocaute”

Confiante para o UFC Brasília, Amanda Ribas revela: "Eu quero um nocaute"

https://secure.gravatar.com/avatar/28d2726733235892509e3844977e0ca2?s=96&d=mm&r=g

Kelvin Ramirez

09/03/2020

Se depender de Amanda Ribas, sua próxima luta no UFC Brasília não deverá ir para a decisão dos juízes. Em entrevista exclusiva para o Tudo Sobre MMA, a brasileira que luta no próximo sábado (14) contra a iraquiana-canadense Randa Markos, falou sobre seu plano de jogo para buscar a terceira vitória no Ultimate.

“Ela (Randa) é muito estratégica, faz um jogo de de conseguir aniquilar os pontos fortes das adversárias, tanto é que ela teve lutas com empate. Estou treinando muito forte para impor meu ritmo de luta pra não cair no ritmo dela para eu poder fazer o meu jogo e poder me impor pra ela entrar no meu jogo. Acho que vai ser um lutão, como eu já finalizei e já ganhei por pontos eu quero um nocaute”, falou Amanda.

Leia também: Dana White revela arrependimento e critica Yoel Romero

Inicialmente marcado para enfrentar a lutadora Paige VanZant, Amanda revelou que pretende lutar ainda contra a americana além de afirmar que está de olho em outro combate: “Eu ganhando ainda quero lutar contra a Paige, e também quero lutar coma vencedora de Carla Esparza e Michelle Waterson”, destacou a peso-palha.

Em ascensão na organização, Amanda Ribas deu sua opinião sobre o “trash talk” e se ela vê isso com bons olhos para alavancar sua crescente no Ultimate.

“Cada um faz seu marketing de um jeito, acho que uns são muito forçados e o público vê isso e não gosta. Também fico feliz que o público e o UFC vem gostando do meu trabalho, me dedico muito em tudo que faço e isso é só o começo”, finalizou Amanda.

Curta o ‘Tudo Sobre MMA’ no Facebook!